Conecte-se conosco

    Cidades

    Polícia Militar apreende medicamentos sem nota fiscal em Campo Maior

    Publicado

    em

    Polícia Militar apreende medicamentos sem nota fiscal em Campo Maior

    Policiais militares em Campo Maior, no Norte do Piauí, apreenderam na noite da última sexta-feira (25) uma caminhonete modelo Hilux, com 586 caixas de medicamentos de origem não comprovada, avaliada em cerca de 20 mil reais.

    De acordo com a Polícia Militar, a apreensão ocorreu no centro comercial de Campo Maior, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, no momento em que os policiais faziam rondas de rotina e resolveram abordar o veículo, após desconfiarem da atitude do motorista, de iniciais H.D.L.S.O.

    A Polícia Militar informou que a carga de medicamentos era proveniente da cidade de Tianguá, no Ceará, e segundo o motorista, seria entregue em diversas farmácias de Campo Maior.

    Os medicamentos apreendidos estavam os de tarja preta, como ansiolíticos e antidepressivos, que podem causar riscos à saúde e necessitam de um controle rigoroso, só podendo ser comprados com a retenção da receita médica.

    Conforme a Polícia Militar, o motorista da caminhonete foi conduzido pela PM para a Delegacia de Campo Maior, onde foi autuado em flagrante pelo crime contra a ordem tributária, por não apresentar nota fiscal da carga de medicamentos.

    Foto: Reprodução

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular