A Polícia Civil, por meio do 17° Distrito Policial de José de Freitas, prendeu nesta quarta-feira (5) um homem identificado pelas inicias M.S.S.M. de 24 anos, acusado pelo crime de tentativa de estupro. A prisão foi realizada no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado André Moreno, o crime ocorreu no último dia 21 de junho, quando uma jovem procurou o 17° DP, narrando que um homem teria realizado uma abordagem na tentativa de coagir a praticar atos libidinosos e manter relações sexuais, através de perfil em redes sociais e contato via whatssap.

“O autor teria realizado o contato afirmando ter fotos de conteúdo pornográfico da jovem (“nudes”), ameaçando enviar a seus familiares e amigos. A vítima informou que os “nudes” não seriam divulgados, caso ela consentisse em realizar chamadas de vídeo nua e o encontrasse para que praticassem sexo e outros atos libidinosos diversos”, explica o delegado.

O delegado afirmou que criminoso já abusou de outras vítimas.

“Após investigação detalhada, houve identificação e prisão do indivíduo, que confessou que já fez isso por outras vezes e admitiu o cometimento do delito. O 17° DP, em José de Freitas, alerta a população que qualquer caso semelhante deverá ser comunicado à polícia, a fim de que as medidas cabíveis sejam devidamente tomadas”, alerta o delegado.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *