A Polícia Civil do Piauí prendeu na quarta-feira (24) o ex-vereador Francisco da Chagas, o Chaguinha, acusado de matar a ex-companheira, Renata Pereira da Costa, que teria desaparecido no dia 28 de dezembro de 2020, quando saiu da cidade de Nazaré do Piauí para fazer compras. Antes de desaparecer, Renata estaria na companhia do homem que foi preso após cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

O corpo de Renata Pereira da Costa foi encontrado às margens de rodovia na zona rural de Rio Grande do Piauí, e após perícias e exames de DNA, foi possível confirmar a identidade e a materialidade do crime de homicídio. Após investigações, foi pedida prisão do ex companheiro de Renata.

O secretário de Segurança do Piauí, coronel Rubens Pereira, confirmou que o ex-vereador foi preso no povoado Barreiro, zona rural de Nazaré do Piauí.

“Sim, ele foi preso. Foi expedido um mandado de prisão contra ele, e a polícia cumpriu na tarde de hoje. Uma ossada humana que tinha sido encontrada há alguns dias atrás e que tínhamos enviado para perícia realmente é da jovem”, informou Rubens Pereira.

O delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, afirmou que o corpo de Renata foi encontrado às margens de uma estrada na zona rural de Rio Grande do Piauí, e após perícias e exames de DNA foi possível confirmar a identidade e a materialidade do crime. Após investigações, foi pedida prisão do ex-companheiro da jovem.

Com informações da Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *