A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (13) mandado de prisão preventiva contra o empresário Valdemir Alves da Silva, conhecido como Valdemir Panela,por ameaçar com arma de fogo o empresário Genaro Moreira, dono de uma oficina de motocicletas no município de Guadalupe, no Sul do Piauí. Com ele foram encontradas 80 munições e um revólver 357 Magnum.

O delegado Célio Benício, Gerente de Polícia do Interior da Polícia Civil do Piauí, informou que o delegado Natan Oliveira conduziu as investigações sobre o caso, desde que o Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil, no dia 3 de junho.

“O delegado Natan, que está respondendo por Guadalupe, procurou levantar informações sobre o suspeito e representou pelos mandados de busca e de prisão e, hoje, foi cumprido. Foi encontrada essa arma, um revólver 357 Magnum, e agora ele está na delegacia de Guadalupe, prestando os esclarecimentos, e será autuado em flagrante”, pontuou o gerente de polícia do interior.

Valdemir Alves da Silva será submetido a audiência de custódia  nesta terça-feira (13). A arma de fogo encontrada em posse dele foi apreendida.

Da Redação
Foto: Divulgação/PC-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *