A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – (Depre), deflagrou nesta sexta-feira (30) Operação e prendeu um empresário Erisvaldo da Cruz, acusado de chefiar tráfico de drogas no bairro Parque Sul, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a delegada Alexandra Santos, o homem preso tem atuação comprovada no tráfico de drogas, inclusive sendo um braço financeiro, uma vez que movimentou no período de dois anos mais de R$ 8 milhões.

“Essa operação de hoje é um desdobramento da prisão ocorrida no ano passado onde a DEPRE apreendeu cerca de 20 tabletes de cocaína. Então, a partir da evolução dessas investigações, ficou constatado que o indivíduo preso na data de hoje seria o patrão, o braço forte financeiro, utilizando-se de uma empresa de veículos de fachada e chegou a movimentar esse valor de mais de oito milhões de reais”, completa a delegada.

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário que fosse decretada a prisão preventiva, bem como o bloqueio de valores nas contas bancárias, no porte de R$ 1,5 milhão, além do sequestro dos veículos em nome do acusado.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *