Polícia Civil prende acusados de roubo e tráfico de drogas em operação

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil, deflagrou nesta sexta-feira (26) a Operação “Todo Carnaval Tem Seu Fim”, com o objetivo de prender suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e organização criminosa nos municípios de Barras, Boa Hora e José de Freitas, na região Norte do estado.

De acordo com o titular da Delegacia de Barras, delegado Pablo Gustavo, foram presos durante a operação 07 (sete) homens e 05 (cinco) mulheres, sendo que foram cumpridos 25 mandados de busca, apreensão e prisão.

“Recebemos várias denúncias anônimas, de que alguns criminosos estavam realizando crimes de roubo, utilizando armas de fogo, na cidade de Barras e em municípios da região. Após tomar conhecimento da ação criminosa iniciamos um intenso trabalho de investigação com objetivo de prender esses criminosos”, explicou o delegado.

Polícia Civil prende acusados de roubo e tráfico de drogas em operação

O superintendente da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, delegado Matheus Zanatta, afirmou que por determinação do Secretário de Segurança, Chico Lucas, serão expandidas por todo o estado do Piauí, operações com a finalidade de combater a criminalidade violenta, o tráfico de entorpecentes e atuação das organizações criminosas.

Durante a operação foram apreendidas drogas, celulares, motocicletas clonadas e roubadas e produtos provenientes de roubos.

Participaram da operação a Delegacia de Barras, a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), com apoio da Polícia Militar.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Barras para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente ficarão à disposição da Justiça.

Com informações da Ascom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste