Polícia Civil prende acusado de ser o mandante de chacina em Baixa Grande do Ribeiro

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia de Uruçuí e das Diretorias de Inteligencia da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública, bem como da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Publica e da Diretoria de Polícia do Interior, com apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu nesta quinta-feira (4) Jhon Lennon dos Santos Abreu, acusado de ser o mandante e um dos executores do bárbaro crime que vitimou quatro pessoas pessoas, três da mesma família, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí, no final do mês de abril.

A Polícia Civil informou que as equipes estão empenhada em esclarecer todas as circunstâncias do crime apresentar à Justiça todos os envolvidos.

“A prisão de hoje é fruto desse esforço, tendo a Policia Civil realizado diligências em diversos estados e em ambiente cibernético, destaca a Polícia Civil.

“Importante destacar, ainda, o apoio fornecido pelas instituições integrantes do Sistema Criminal do Piauí, notadamente , Ministério Público e Poder Judiciário, que, desde o acontecimento dos fatos, foram diligentes para que o principal suspeito do crime fosse capturado”, frisa a Polícia Civil.

De acordo coma Polícia Civil, as investigações continuam no intuito de localizar e prender os outros envolvidos no caso.

Polícia Civil prende acusado de ser o mandante de chacina em Baixa Grande do Ribeiro
Jhon Lennon foi preso em Brasília

Da Redação
Fotos: Reprodução

relacionadas

talvez você goste