A Polícia Civil do Piauí, por meio do 11º Distrito Policial, prendeu nesta segunda-feira (3), no bairro Extrema, zona sudeste de Teresina, um homem acusado de assaltar e, em seguida, tocar nos seios da vítima, uma estudante, no bairro Taquari, zona Leste de Teresina.

Câmeras de segurança de uma residência flagrama o momento do ropubo e do assédio que é considerado crime de estupro.

O delegado Samuel Silveira, titular do 11º DP, informou que as investigações tiveram início logo após a denúncia da vítima, que procurou o distrito para registrar o Boletim de Ocorrência. Foram realizados vários levantamentos, até que os policiais conseguiram localizá-lo na zona sudeste da Capital, na manhã desta segunda-feira.

“Ele seria, pelo inquérito, um estuprador em série. Duas vítimas foram identificadas e uma terceira vítima foi identificada, mas pelo delito de roubo. O modus operandi dele é sempre assaltar e depois realizar o estupro. Nós estamos divulgando o rosto dele, com o interesse público de que, caso outras vítimas o reconheçam, possam vir aos 11º DP para que adotem as providências legais”, explicou o delegado Samuel Silveira.

Logo após roubar os pertences da garota, ele faz uma manobra para empreender fuga, no entanto, decide retornar e obriga a jovem a levantar a camisa. Nesse momento, ele passa a tocar nos seios da vítima que, por medo, fica imóvel enquanto o bandido comete o crime.

O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes e encontra-se à disposição da Justiça.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *