Polícia Civil investiga desmanche de veículos e cumpre mandados

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da POLINTER, e com o apoio da PRF-PI, CORE, DELEGACIA GERAL, DINT PM e BOPE, deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais localizados nos bairros Santa Luzia, Vermelha, Vila Irmã Dulce e Saci, em Teresina, e zona rural de Timon-MA.

De acordo com a Polícia Civil, os mandados foram expedidos pelo Juízo da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina-PI após quatro meses de investigações que apontaram a existência de um esquema criminoso de desmanche de veículos roubados e posterior venda das peças em sucatas e lojas de autopeças nesta capital.

A Polícia Civil informou que aforam apreendios nove carcaças de veículos roubados, 36 motores de veículos com restrição de roubo, dois veículos com restrição (LAND ROVER e HILUX), vários comandos eletrônicos de veículos de origem suspeita; ferramentas utilizadas nos desmanches dos veículos e uma arma de fogo.
Todo o material ilícito arrecadado foi recolhido para ser periciado.

Polícia Civil investiga desmanche de veículos e cumpre mandados

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos e envolvidos serão ouvidos no inquérito, o qual será concluído após o término das investigações.

Com informações da Polícia Civil

relacionadas

talvez você goste