Conecte-se conosco

    Cidades

    Polícia Civil investiga denuncia de estupro coletivo contra adolescente em União

    Publicado

    em

    Polícia Civil investiga denuncia de estupro coletivo contra adolescente em União

    A Polícia Civil do Piauí investiga a denúncia de um estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos em União, no Norte do Piauí. O caso foi atendido pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (30) e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

    De acordo com comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM), sargento Carlos Neves, uma adolescente e o seu namorado marcaram um encontro na casa de um amigo, onde teria ocorrido o estupro.

    “Os quatro envolvidos se tratam da garota (a vítima), seu companheiro, de 17 anos, com quem teve relações consentidas, e outros dois adolescentes, também de 17 anos, suspeitos de abusarem da menina quando seu namorado se ausentou do quarto onde estavam na casa de um amigo”, explicou o comandante.

    Ainda conforme o comandante, a menina contou do estupro para o seu pai e os dois foram registrar o boletim de ocorrência. Em depoimento, a vítima relatou que após ter relação sexual com o seu namorado, os outros dois adolescentes entram no quarto quando ela estava só e a violentaram.

    Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e depois liberados. A investigação do caso foi encaminhada para a Delegacia de União.

    “Ainda estou aguardando os altos colhidos na Central de Flagrantes, mas de certo, o quanto antes, o caso estará aqui na delegacia”, afirmou a delegada Jailza Pinheiro, titular do 20º Distrito Policial em União.


    A adolescente realizou exames no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis), na Maternidade Dona Evangelina Rosa.

    Com informações do G1/Piauí

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular