A Polícia Civil do Piauí , por meio da circunscrição policial da 23ª Delegacia, deflagrou operação nesta quarta-feira (17) na Vila Irmã Dulce e Esplanada, na zona Sul de Teresina, quando foram apreendidas de mais de 20 armas de fogo, dentre elas carabinas, espingardas, revólveres e pistolas.

O delegado-geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, afirmou que na operação duas pessoas foram presas e encaminhadas à Central de Flagrante.

“Os mandados tinham como foco reprimir, roubo, tráfico de drogas nos bairros Vila Irmã Dulce e Esplanada. Conseguimos também recuperar uma motocicleta com restrição de roubo e furto, apreender drogas, aparelho de ar-condicionado, e no bairro Esplanada desarticulamos uma oficina que fabricava e consertava armas de fogo clandestinamente”, explica do delegado Gilberto Frankling Silva, Titular da 23ª Delegacia de Polícia Civil.

Durante a operação, os policiais conseguiram encontrar duas pessoas em situação de flagrante. Uma delas foi presa pelo crime de tráfico de drogas e outra pelos crimes de manutenção clandestina de armas de fogo e posse ilegal de arma.

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *