Polícia Civil deflagra operação contra facções criminosas no Norte do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio – DHTL, DEPATRI, DEAM, 1°DP e Delegacia de Luís Correia deflagrou nesta terça-feira (27) à Operação 3 em 1, com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisões. As investigações correm da DHTL.

De acordo coma Polícia Civil, foram cumpridos mandado de prisão contra E.R.M de A, suspeita de participação no homicídio do empresário Janes Castro; mandado de prisão contra A. C. da S. A e busca e apreensão em sua residência na qual se encontravam cerca de quatro homens, dois adolescentes e outra mulher.

A Polícia Civil informou que durante as buscas foram encontradas grande quantidade de munição de revólver e uma arma de fogo. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrante sob suspeita de uso compartilhado da arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores; mandado de prisão preventiva contra F. R. V. P pelo crime de tentativa de homicídio, que foi praticado no ano de 2020 contra a vítima Raimundo Nonato, conhecida por Neto..

Ainda segundo a Polícia Civil, os presos conduzidos são suspeitos de participarem de facções criminosas e de homicídios pela disputa do comando do tráfico de drogas na cidade de Parnaíba. O Mandado de Prisão de A. C. da S. A é decorrente desta ser suspeita de ter executado com tiros de arma de fogo a vítima Natanael Nascimento da Conceição, fato ocorrido no dia 17/01/2021 no bairro São Vicente de Paula.

A Polícia Civil continua as diligências durante todo o final de semana no sentido de dar cumprimento a outros mandados de prisão de foragidos da justiça.

Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste