O presidente do Podemos no Piauí, empresário Fábio Sérvio, confirmou nesta sexta-feira (24) a desistência do professor universitário Alessander Mendes como pré-candidato ao Governo do Piauí.

De acordo com Sérvio, o paritdo passa a analisar os nomes dos pré-candidatos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil), Gessy Fonseca (PSC) e Major Diego Melo (PL) para uma possível aliança.

“Nossa posição, de todos os pré-candidatos, é de oposição. Temos Sílvio Mendes, Gessy e Major Diego na oposição agora. Esse ponto nos une. A decisão será tomada internamente e temos até as convenções para decidir”, frisa Sérvio.

Agora com a mudança, Sérvio explicou que o ex-pré-candidato ao Governo do Estado, Alessander Mendes , ocupará a vaga de primeiro suplente de Fábio.

“Pesquisas internas mostraram a consolidação do nosso nome ao Senado. O Podemos refez a estratégia política e a concentração de todos os esforços será nas pré-candidaturas ao Senado e dos federais. Alessander agora é pré-candidato comigo assumindo a suplência. O Podemos se une em torno do Senado”, destaca Fábio Sérvio.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *