A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) prorrogou para 10 de julho o prazo para efetuar o pagamento da cota única com desconto ou quitação da 1ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Serviços de Coleta, Transporte e Disposição Final de Resíduos Sólidos Domiciliares (TCRD) e Contribuição para o Custeio de Iluminação Pública (COSIP), referentes ao exercício de 2023, que venceria nesta sexta-feira (30).
De acordo com o secretário municipal de Finanças, Admilson Brasil, a prorrogação do prazo de pagamento foi um pedido da população

“Nos estudos que a Semf fez, apesar de todos os carnês estarem nas residências dos contribuintes, nós resolvemos fazer uma alteração e prorrogar até o dia 10 de julho o pagamento da cota única ou a primeira parcela do IPTU 2023. O pedido para prorrogação do prazo foi uma solicitação da população”, explica o secretário.

Para quem desejar atendimento preferencial para tirar quaisquer dúvidas, os mesmos podem ser feitos nas Centrais de Atendimento ao Público (CAP) que ficam no Show Auto Mall Teresina, na zona Leste, das 8h às 16h; na CAP do Shopping Rio Poty, que funciona de 8 às 17h40, ou na CAP do centro, que fica na rua Coelho Rodrigues, 1921; localizada próximo à Praça do Fripisa, no antigo prédio da Medplan. O atendimento lá é das 8 às 13h.

Orlando Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *