A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do 5ºBPM, prendeu um indivíduo de iniciais A. M. C. G, de 20 anos, acusado de agredir a própria mãe e a avó no bairro Parque Universitário na zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, assim que a viatura chegou ao local, a mãe do suspeito se dirigiu aos policiais afirmando que havia sido desrespeitada e agredida pelo filho através de xingamentos, puxões de cabelo e tapas nas costas.

O filho havia “passado a noite na rua”. E, por conta disso, ela o questionou sobre onde ele teria passado a noite, o que estava fazendo e com quem estava. E isso teria revoltado o filho que partiu pra cima da mãe com xingamentos e agressões físicas. O suspeito também empurrou a avó”, destaca a PM-PI.

A Polícia Militar afirmou que devido a queda, a idosa fraturou o fêmur. Diante disso, o SAMU foi acionado e a idosa foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina para os devidos atendimentos médicos. Diante dos relatos e da constatação do cenário, foi dada voz de prisão ao agressor, por volta das 9h40.

Conforme a Polícia Militar, foram apreendidos na residência do acusado 1 espingarda (bate bucha), 1 capa de colete balístico, 1 porção de pólvora, 1 coldre, 1 colar de prata, 1 porção de chumbo e 1 celular “Motorola”. Com isso, o homem e os demais materiais encontrados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Com informações da Ascom
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *