Conecte-se conosco

    Cidades

    PM-PI lança operação Natal com Segurança em Teresina

    Publicado

    em

    PM-PI lança operação Natal com Segurança em Teresina

    A Polícia Militar do Piauí lançou nesta segunda-feira (5) a Operação “Natal Com Segurança” e “Boas Festas em Segurança”. De acordo com a PM-PI, a Operação Natal e Ano Novo Seguros é uma ação realizada Pelo Departamento Geral de Operações que ue Visa Intensificar o policiamento ostensivo nasáreas de maior movimentação comercial durante o período das festas de final de ano.

    O comandante do 1º BPM, major Wilton Sousa, explicou que o efetivo policial será concentrado nos grandes centros de compras da capital com o objetivo de reprimir a criminalidade e combater a ação dos lanceiros, saidinhas de banco e assaltos durante o período de fim de ano.

    “A operação começa hoje e se estende até o dia 1º de janeiro. Hoje serão colocados 140 policiais aqui no Centro da cidade nas diversas modalidades de policiamento ostensivo. Nós temos a cavalaria, o policiamento de moto, temos a Rocam, o ciclopatrulhamento e o policiamento ostensivo a pé”, explica o comandante do 1º BPM.

    O major Wilton Sousa acrescentou quea partir desta terça-feira (6) o efetivo será de 70 policiais divididos em turnos. Wilton Sousa acrescenta ainda que o policiamento também estará presente nos grandes bairros de Teresina.

    “A determinação do nosso comandante-geral é que todos os grandes centros possam haver esse tipo de operação. Então o 9º Batalhão, no São Joaquim, vai ser intensificado o policiamento, no Grande Dirceu, o 8º Batalhão já tem a determinação para aumentar esse efetivo de lá, no Promorar, Parque Piauí, vão aumentar o policiamento. Todos os locais em que haja o grande fluxo de pessoas o policiamento ostensivo vai ser intensificado para garantir a segurança da sociedade”, ressalta Wilton Sousa.

    Da Redação
    Foto: Instagram/PM-PI

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular