A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) divulgou a lista dos policiais militares, incluindo oficiais e praças, que serão promovidos durante a solenidade cívico-militar em comemoração aos 188 anos da corporação. As promoções são baseadas em três critérios: antiguidade, merecimento e mérito intelectual.

De acordo coma Polícia Militar, os oficiais que serão promovidos ao posto de coronel, destacam-se o tenente-coronel Adriano Ursulino de Lucena, comandante do Policiamento Especializado da PM, Francisco Ferreira Matos, Marcos Antônio Pereira da Silva, James Sean Pereira e Erisvaldo Viana Lima.

No que diz respeito aos PMs promovidos ao posto de tenente-coronel, estão inclusos o major Wilton José, Edvaldo Mendes, Josilene Alves e Ayla Maria.

Confira a lista completa aqui!

A solenidade em celebração aos 188 anos da corporação está programada para iniciar às 19h30 deste domingo (24/06), na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Será um evento marcante para homenagear os policiais militares promovidos e destacar a importância e o compromisso da Polícia Militar no estado.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *