Conecte-se conosco

    Cidades

    Placas alertam condutores em trechos críticos de Teresina

    Publicado

    em

    Placas alertam condutores em trechos críticos de Teresina

    A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), por meio da Diretoria de Trânsito e Sistema Viário, iniciou na sexta-feira (14), a instalação das placas. O trecho no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com a rua Eustáquio Portela, no bairro Jockey, na zona Leste é um dos mais críticos e foi o primeiro a receber a sinalização de advertência.

    A Strans informou que a implantação de sinalização que indica as áreas com risco de alagamento, foi colocada como medida importante a ser executada para prevenir situações de perigo e emergência nas localidades onde o alto volume de chuvas podem causar enchentes e acidentes.

    “As placas que serão instaladas seguem as normas previstas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), e já está sendo providenciado cerca de 20 placas de advertência para áreas de risco de alagamentos. A Strans ressalta à população que ao se deparar com áreas alagadas não é recomendado o contato ou enfrentamento das águas, e em situações como essas a Defesa Civil pode ser acionada 24h pelo telefone 199”, informou a STRANS.

    Com informações da Strans

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular