O PL (Partido Liberal) oficializou nesta sexta-feira (22) no auditório da Câmara Municipal de Teresina a candidatura do coronel Diego Melo a governador do Piauí. O candidato a vice-governador do partido é o coronel Carlos Pinhos.

O evento teve a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, pré-candidatos do PL, lideranças políticas, simpatizantes e militares.

“Vamos continuar nossa luta por liberdade para libertar o Piauí do PT. Iremos resgatar o povo piauiense. Nosso objetivo é expulsar as facções criminosas do nosso estado, que ultimamente vem aterrorizando as famílias. Nossa missão é árdua, mas vitoriosa”, frisa.

O coronel destacou que segue apoiando o projeto implantado pelo presidente Bolsonaro.

“Seguimos com Deus, pátria, família e liberdade. Estamos juntos com o presidente Bolsonaro. O povo do Piauí vem sendo enganado pelo PT. Mas nós vamos libertar”, destaca,

O ministro Ciro Nogueira afirmou que PL tem sido fundamental na gestão do presidente Bolsonaro.

“Estive na Convenção do PL do Piauí, onde foi homologada a candidatura do Coronel Diego Melo para o Governo do Estado. Partido do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, o PL tem sido fundamental para consolidação do seu trabalho. O Piauí, o Nordeste, o Brasil todo reconhece o quanto o presidente Bolsonaro fez por cada cidadão e cidadã. Vamos à luta”, explica.

Orlando Dias
Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *