O Partido Liberal (PL) lançou nesta quarta-feira (22) a pré-candidatura do secretário de Segurança, deputado federal Fábio Abreu, à prefeitura de Teresina. O evento serviu também para inauguração da sede dos diretórios Municipal e Estadual do PL no Piauí, no bairro Noivos, na zona Leste de Teresina.

De acordo com o presidente do diretório Estadual do PL, deputado estadual Fábio Xavier, o partido vai mostrar os projetos que o Fábio Abreu tem para Teresina.

“É um momento esperado pelo partido. Há muito tempo que vemos conversando, não só eu, como coronel Carlos Augusto, o deputado Hélio. A família é muito importante para gente tomar essa decisão. A gente espera que o Fábio Abreu possa levar sua mensagem e mostrar os projetos que ele tem para Teresina”, afirma.

Secretário de Segurança, Fábio Abreu

De acordo com o secretário Fábio Abreu, o lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina teve como base as pesquisas que o colocam em posição bastante favorável.

“Essa pré-candidatura é uma resposta as pessoas que se manifestaram desde o ano passado, mais especificamente em função dessa possibilidade. Nós acompanhamos bastante a questão das pesquisas principalmente com essa manifestação das pessoas pelo fato de eu ter tido por duas vezes como candidato a deputado federal a maior votação no município de Teresina, sendo que mais de 60 mil pessoas me deram essa resposta por duas vezes e hoje eu decidi retribuir lançando minha pré-candidatura”, explica.

O evento político-partidário teve a presença do do deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressista), do deputado estadual Cícero Magalhães (PT), do deputado estadual coronel Carlos Augusto (PL) e do presidente estadual do PL, Fábio Xavier.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *