Piauí registra 35 mortes e 1051 casos confirmados por coronavírus

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou nesta quarta-feira (6) os casos de coronavírus no estado. Hoje morreram cinco pessoas, duas mulheres e três homens. Entre as mulheres, ambas de Teresina, uma tinha 74 anos e comorbidades para câncer de mama. Ela estava internada no Hospital São Marcos. A outra, de 87 anos, com histórico de diabetes e hipertensão, estava hospitalizada no Hospital Santa Maria. Já entre os homens, um de 72 anos, também de Teresina, sofria de pneumopatia e faleceu em casa, mas já esteve internado no Hospital Getúlio Vargas.

Um outro homem de 67 anos, natural de Cocal e com histórico de diabetes e hipertensão, faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O quinto caso, era um homem de 92 anos com diabetes. Ele era natural da cidade de Santa Luz e faleceu no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus.

Segundo dados da Sesapi, foram confirmados mais 102 casos da doença. São 49 mulheres e 53 homens, com idades que variam de 7 anos a 92 anos.

A cidade de Santa Luz foi a única a registrar novos casos da doença. Agora, são 78 municípios com casos confirmados de Covid-19 no estado.

Piauí registra 35 mortes e 1051 casos confirmados por coronavírus

Os casos confirmados agora no Piauí são de 1051, com 35 óbitos, sendo que 2566 exames foram descartados. Boletim afirma que 191 pacientes tiveram alta médica, com a realização 9693 testes rápidos negativos.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste