Conecte-se conosco

    Esporte

    Petistas celebram contusão de Neymar

    Publicado

    em

    Petistas celebram contusão de Neymar

    A vitória da seleção brasileira contra a Sérvia, por 2 a 0, na 5ª feira (24.nov.2022) foi marcada pela atuação de Richarlison, autor dos gols brasileiros, e pela lesão de Neymar, que deixou o jogo chorando. Apoiadores do PT e do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), celebraram o 1º jogador e comemoraram a lesão do 2º.

    Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), para quem fez campanha nas eleições deste ano, Neymar Jr. foi criticado por alguns petistas que assistiram à partida no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), sede do governo de transição.

    Já Richarlison foi elogiado em diversos momentos, principalmente depois do seu 2º gol. O jogador está envolvido em diversas causas sociais e já defendeu a vacinação contra a covid-19.

    “Além de ser excelente jogador, é pessoa que tem posicionamentos firmes, combate o racismo e sempre diz que vai colocar sua visibilidade a favor de causas justas”, disse Gleisi ao fim do jogo.

    Ao deixar o campo, Richarlison foi aplaudido pela equipe de transição do governo pela sua atuação. Neymar Jr., por outro lado, foi aplaudido por sair de campo.

    Fonte: Poder360

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular