O Partido dos Trabalhadores (PT) filiou nesta quarta-feira (27) quatro prefeitos. Os gestores deixaram o Republicanos e PL para se filiarem ao PT. O evento ocorreu na sede do partido, no centro de Teresina, e contou com as presenças do ex-governador Wellington Dias e do pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles.

Tairo Mesquita (Republicanos) – de Santo Inácio do Piauí; Raimundo Nei (Republicanos) – de Anísio de Abreu; Felipe Ribeiro (Republicanos) – de Cajueiro da Praia; e Júnior Nato (PL) – de Jerumenha.

O ex-governador Wellington Dias deu as boas-vindas aos novos filiados e ressaltou o momento de sua filiação ao partido  há 40 anos.

“E aqui em nome do Partido dos Trabalhadores, a gente dá as boas-vindas para esse time maravilhoso. O nosso querido Tairo que já é vermelhão de nascimento, também o nosso querido Felipe, o Nei, o Júnior. E eu quero saudar cada um dos vereadores, cada um dos líderes que vieram desses municípios”, destacou.

Rafael Fonteles afirmou que os gestores tomaram uma decisão corajosa de deixar os seus partidos.

“De Norte a Sul, nós temos o Felipe, lá de Cajueiro da Praia, tem o Nei, lá de Anísio de Abreu, e tem ali pelo meio do Estado, o Tairo, de Santo Inácio do Piauí, Júnior Nato, de Jerumenha, tomando a decisão firme, corajosa de continuar marchando ao lado do time do povo, do time de Lula, do time do Wellington, da Regina e do Rafael”, explica.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *