Conecte-se conosco

Cotidiano

Paolla Oliveira é a campeã do ‘Super Dança dos Famosos’

Publicado

em

Paolla Oliveira é a campeã do 'Super Dança dos Famosos'

Paolla Oliveira é a campeã do “Super Dança dos Famosos”. Vencedora da edição de 2009, a atriz de 39 anos e o instrutor de dança Leandro Azevedo somaram 119,8 pontos após as exibições nos ritmos de salsa e samba e ganharam a grande final da atração musical da Rede Globo.

Rodrigo Simas, de 29 anos, garantiu a segunda colocação. Depois de se apresentador ao lado da professora de dança Nathalia Ramos, eles conquistaram 119,7 pontos e perderam a disputa do posto de campeão por 0,01 décimo.

Dandara Mariana, que dançou com o instrutor de dança Diego Maia, terminou na terceira colocação, com um total de 119,6 pontos.

Logo após o fim do programa, Paolla Oliveira recorreu ao seu perfil no Twitter para celebrar a conquista do “Super Dança dos Famosos”. Ela declarou ficou ‘feliz e orgulhosa’ com seu desempenho no programa de dança.

“Uma noite muito especial. Termina aqui a trajetória do #SuperDançaDosFamosos. Estou muito feliz e orgulhosa do meu professor Leandro e de cada um que participou dessa deliciosa viagem pela dança, pela superação e pela alegria. Obrigada a todos que votaram, assistiram, torceram, vibraram e ficam inspirados pelo quadro. Let’s dance (vamos dançar)”.

Em avaliação do desempenho de Paolla Oliveira ao longo do “Super Dança, a jurada técnica Claudia Mota declarou que a atriz tem o poder de ‘incendiar o palco’ com suas apresentações.

“A Paolla ela incendeia. Ela exala a energia que ela tem. Assim, ela contamina, ela contamina o ambiente. A gente sabe e tá aqui ao vivo presenciando. É realmente isso. É uma energia que se espalha nesse estúdio aqui. É incrível ver a Paolla dançar”,

Alto nível
Campeã da “Dança dos Famosos de 2009”, Paolla Oliveira fez grandes apresentadores ao lado do instrutor de dança Leandro Azevedo na atual temporada do programa de dança e colecionou alta quantidade de “notas dez” de jurados técnicos e juri convidado.

Na semifinal, por exemplo, a dupla levou duas notas dez após fazerem apresentações no ritmo de salsa. Tanto no tango como na salsa, receberam a nota máxima dos artistas Lázaro Ramos, Juliette e Pablo Vittar. E, no tango, receberam nota 10 do público!

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda