‘Pantanal’: Irandhir Santos cai do cavalo, passa por cirurgia e é afastado

O ator Irandhir Santos está afastado das gravações de “Pantanal” (Globo). O ator, que vive José Lucas de Nada na segunda fase da trama, caiu do cavalo durante uma das cenas e teve que passar por uma cirurgia no ombro. Ele ficou internado em um hospital do Recife, passa por sessões de fisioterapia e tem previsão de retorno às gravações na próxima semana.

O tombo de Irandhir, segundo fontes da coluna, aconteceu nas gravações finais do elenco na região do Pantanal. Após o ocorrido, o ator sentiu fortes dores no ombro e foi levado para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Porém, quando soube que teria que passar por uma cirurgia, pediu para ser levado para o Recife, assim poderia ficar perto da família.

Procurados por esta coluna de Splash, a TV Globo e nem a equipe do ator comentaram o assunto inicialmente. Após a publicação desta reportagem, no entanto, a equipe de Irandhir confirmou o ocorrido por meio de uma nota:

“Irandhir Santos teve um incidente nas gravações mas já está na fase final da fisioterapia e voltará a gravar na próxima semana! Ele e toda equipe agradecem a atenção!”

Irandhir retornou a “Pantanal” para a segunda fase após interpretar Joventino no início da trama.

“É uma novela que me traz essa memória. E pensei: ‘Eu quero, quero encarar a feitura de fazer Pantanal por meio e um resgate e de uma criação’. Pantanal me dá a oportunidade de criar — nunca vou deixar de criar as coisas que quero fazer — e, paralelamente, tenho um reconhecimento, uma homenagem do que essa história já foi”, disse o ator recentemente em uma entrevista à Quem.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste