Conecte-se conosco

Esporte

Palmeiras volta a jogar bem e vence o Bahia com facilidade no Brasileirão

Publicado

em

O Palmeiras venceu o Bahia por 3 a 0, neste sábado (12), no Allianz Parque, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão 2020. O Alviverde voltou a jogar bem e abriu uma vantagem de três gols no marcador antes mesmo do intervalo.

Willian abriu o placar logo aos cinco minutos, após boa jogada de Mayke pela direita. Raphael Veiga, de pênalti, aumentou a conta e serviu Rony, que aos 42 da primeira etapa fez o terceiro do Verdão.

Com o resultado, os donos da casa sobem para a quarta colocação, com 41 pontos em 24 jogos. O Bahia, por sua vez, perde pela quarta vez seguida na competição nacional, cai para a 14ª posição e está somente quatro pontos acima do Vasco, que abre a zona de rebaixamento, mas tem dois jogos a menos que o Tricolor baiano.

O Palmeiras volta a campo contra o Libertad-PAR, na terça (15), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O Bahia, por sua vez, só joga novamente no próximo domingo (20), às 18h15 (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã.

Fonte: Folhapress
Imagem: Reprodução/Instagram

Banca de Jornal

Propaganda