Conecte-se conosco

Esporte

Palmeiras vence a Ponte Preta e avança no Paulistão

Publicado

em

Palmeiras vence a Ponte Preta e avança no Paulistão

O Palmeiras fez a sua parte e está classificado para as quartas-de-final do Paulistão. Na tarde deste domingo (9), o Verdão venceu a Ponte Preta por 3 a 0, no estádio Moisés Lucarreli, em Campinas, e avançou para a próxima fase da competição com gols de Gustavo Scarpa, Willian e Wesley. A vaga foi garantida porque o Novorizontino, que estava se classificando, perdeu para o Corinthians por 2 a 1, na Neo Química Arena.

Gustavo Scarpa, que inaugurou o placar da tarde, foi o destaque da partida. Além de balançar as redes, ele deu as duas assistências para os gols de Willian e Wesley. O meio-campista é o maior garçom do time na temporada com o total de sete passes para gols —mesmo número que obteve em 2019 e um a menos que 2020 (8).

Na próxima fase, a equipe de Abel Ferreira encara o primeiro colocado da chave, o Red Bull Bragantino, que tem o mando de campo. O duelo acontece em partida única e, quem vencer, garante vaga para a semifinal.

Vale lembrar que antes, o Palmeiras volta as atenções para a Copa Libertadores. Na terça-feira (11), o time encara o Independiente del Valle-EQU, no estádio Casa Blanca, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da primeira fase do torneio.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda