Palmeiras goleia o Goiás fora de casa

O Palmeiras venceu o Goiás na noite de hoje (7), por 5 a 0, na Serrinha, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu marcaram os gols da partida em Goiânia.

Foi o primeiro gol de Dudu no ano.

Endrick fez o seu após assustar a torcida no aquecimento por ter levado uma pancada no tornozelo.

O Palmeiras controlou o jogo mesmo jogando fora de casa e ainda contou com a expulsão de Lucas Halter para ter um jogador a mais.

Com o resultado, o time comandado por Abel Ferreira chegou a 10 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. O Goiás segue com três, na 18ª colocação.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando recebe o Grêmio, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). No mesmo dia, mas às 20h, o Goiás visita o Flamengo, no Maracanã. Ambos os jogos valem pela quinta rodada do Brasileirão.

Lances importantes e gols
1 x 0 – O Palmeiras abriu o placar na bola aérea. Em cobrança de escanteio de Veiga, Zé Rafael desviou na primeira trave, e a bola se ofereceu para Artur, livre no segundo pau, tocar de cabeça e colocar o Verdão na frente.

Vermelho! – Aos 38 minutos do primeiro tempo, após chutão da defesa do Palmeiras, Lucas Halter foi enganado pelo quique da bola e, ao tentar o chute, acertou Rony. Chamado pelo VAR, o árbitro substituiu o cartão amarelo por um vermelho.

Espalmou Marcelo Rangel – Na cobrança da falta, Raphael Veiga mandou a bola no canto direito alto de Marcelo Rangel, que voou para espalmar.

2 x 0 – O segundo gol do Palmeiras veio logo no começo da etapa final. Piquerez recebeu livre pela esquerda e tocou para o meio. Ao tentar cortar, Sidimar acabou tocando contra a própria meta e marcou contra.

3 x 0 – O Goiás deu mais um presentão para o Palmeiras. Em falta na defesa, Sidimar tocou para Bruno Melo, mas o passe passou pelo zagueiro e ficou para Raphael Veiga, frente a frente com Marcelo Rangel, tocar no canto e fechar a conta.

4 x 0 – A goleada foi sacramentada com Endrick. Em cruzamento de Piquerez, o camisa 9 apareceu no meio da defesa para cabecear para o fundo do gol.

5 x 0 – A seca de Dudu chegou ao fim. Em jogada pela esquerda, Piquerez tocou para o meio e achou o camisa 7. Ele finalizou firme, no alto. A bola bateu no travessão e pingou dentro do gol.

Fonte: Folhapress
Foto: Reproduçao

relacionadas

talvez você goste