Conecte-se conosco

Esporte

Palmeiras e Corinthians empatam no Brasileirão

Publicado

em

Palmeiras e Corinthians empatam no Brasileirão

O Dérbi Paulista entre Palmeiras e Corinthians pela terceira rodada do Brasileirão acabou empatado por 1 a 1. Raphael Veiga marcou o gol palmeirense, enquanto Gabriel fez o tento corintiano. O jogo, disputado no Allianz Parque, não foi dos mais interessantes. O empate pouco ajudou as duas equipes na temporada. Vindo de eliminações na Copa do Brasil, nenhuma das equipes se mostrou suficiente o bastante para buscar os três pontos.

O Palmeiras saiu na frente de maneira rápida no placar, marcando seu gol logo aos três minutos de partida. Porém, apostando nos contra-ataques, dava bastante espaço ao Corinthians. O Timão se esforçou após sair atrás do placar e até teve mais posse de bola. Só chegou ao empate no segundo tempo, mas pecou na qualidade para sair de campo com a vitória.

Ambas equipes chegam aos quatro pontos e o Palmeiras está a frente do Corinthians pelos critérios de desempate. Na classificação, o Palestra está em sexto lugar e o Timão em oitavo. O próximo compromisso palmeirense é pelo Brasileirão e a equipe vai até o Rio Grande do Sul visitar o Juventude, na quinta (17). Já o próximo jogo corintiano será na quarta (16) contra o Red Bull Bragantino, em Itaquera.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda