Palmeiras e Atlético-MG empatam no Mineirão

Palmeiras e Atlético-MG fizeram um jogo muito intenso e empataram por 1 a 1, no Mineirão, neste domingo (28), pela 8ª rodada do Brasileirão.

Pavón fez um golaço para o Galo, em bela arrancada no fim do primeiro tempo, e Dudu deixou tudo igual no início da etapa final.

A partida ainda ficou marcada por um golaço de bicicleta anulado de Rony. O VAR viu impedimento na origem do lance, mas a marcação gerou polêmica.

Com o empate, o Palmeiras permanece na segunda posição do Brasileirão, com 16 pontos. Foi o terceiro jogo seguido sem vitória do time de Abel Ferreira na competição.

O Atlético-MG é o quarto colocado com 14 pontos. A equipe de Eduardo Coudet teve uma sequência de três vitórias seguidas no Brasileirão interrompida.

Rony tem golaço de bicicleta anulado
Convocado novamente à seleção brasileira, Rony fez um golaço de bicicleta, mas o lance foi anulado por impedimento. O atacante foi lançado em velocidade, ajeitou a bola de cabeça no meio dos zagueiros do Galo e emendou de bicicleta. A bola ainda encobriu o goleiro Everson para morrer na rede — uma pintura. Porém, o VAR viu impedimento na origem do lance, e o gol foi anulado.

Fonte: Folhapress
Foto: reprodução/Rede social

relacionadas

talvez você goste