Conecte-se conosco

    Esporte

    Palmeiras bate o Juventude e vira vice-líder do Brasileiro

    Publicado

    em

    Palmeiras bate o Juventude e vira vice-líder do Brasileiro

    O Palmeiras não precisou de muito tempo para garantir a vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, em Caxias do Sul, hoje (21), pela sétima rodada do Brasileirão. Em apenas 31 minutos, a equipe de Abel Ferreira marcou os dois primeiros gols que deram tranquilidade para o time conquistar os três pontos e se colocar na vice-liderança da competição, apenas um ponto atrás do líder Corinthians.

    Mesmo sem contar com Raphael Veiga, por causa de uma virose, o Palmeiras dominou o jogo praticamente todo contra o Juventude. Logo aos 8 minutos, abriu o placar com Zé Rafael, após cruzamento de Dudu. Aos 31, Rony aproveitou uma confusão na defesa gaúcha e garantiu a vitória palmeirense. No apagar das luzes, aos 47 minutos do segundo tempo, Gabriel Menino fechou o placar.

    O resultado levou o Palmeiras aos 12 pontos em sete partidas, subindo da nona para a segunda colocação. A equipe de Abel Ferreira não dormirá vice-líder da competição apenas se o Botafogo vencer o América-MG, na partida marcada para as 21h (de Brasília) de hoje.

    Já o Juventude permanece na zona de rebaixamento da competição. A equipe gaúcha está na 17ª colocação, com apenas seis pontos.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular