O padre Manoel Gomes de Matos faleceu aos 72 anos nesta sexta-feira (5) vítima de  covid-19. Ele estava internado em  hospital particular de Teresina. A  Arquidiocese de Teresina emitiu nota confirmando a morte pároco.

Segundo informações preliminares, o padre Manoel de Matos fazia tratamento contra um câncer e sofreu uma parada cardíaca na UTI. O sepultamento será imediato e restrito aos mais íntimos.

Padre Manoel Gomes era pároco da Paróquia Santíssima Trindade (Igreja da Primavera) e vigário na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Igreja da Vermelha). Ele serviu a Arquidiocese de Teresina por 46 anos.

‘Externamos nossos sentimentos e orações aos amigos e familiares, especialmente ao seu irmão, também padre investido através da Arquidiocese, João Matos. Unimo-nos em oração pelo descanso de sua alma e todas as vítimas da Covid-19. Que nosso Deus misericordioso conforte todos os corações e traga a fortaleza necessária para transformar a dor em esperança”, afirma a nota da Arquidiocese de Teresina.

Orlando Dias
Da Redação
Com informações da Arquidiocese de Teresina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *