“Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya – O Começo” estreia nos Cinemas Teresina

Um dos animes mais aguardados do ano estreia essa semana sua versão live-action: “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya – O Começo”. Já pra quem gosta de comédia com um cenário que alude ao sombrio, se encantará com as estreias de “Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe”, o terror “Chamado 4: Samara Ressurge” e a distopia “Deixados para trás: O início do fim”.

Ainda nesta quinta, acontece o pré-lançamento de “Guardiões da Galáxia Vol.3”. Durante a semana a bilheteria será diariamente às 13h e encerrará às 21h50. Os totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco, o live-action tomou a missão de modernizar a amada franquia e adaptá-la para um público ocidental sem perder a essência dos guerreiros de Athena. Saint Seiya é um jovem que se sustenta por meio de lutas clandestinas compensadas em dinheiro ao redor do mundo para encontrar sua irmã perdida, até descobrir uma energia cósmica no meio de uma das lutas. Depois dessa descoberta, ele se dispõe a dominá-la e chegar o mesmo nível de outros que possuem esse poder: Os cavaleiros do Zodíaco.

Já em “Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe”, Nicholas Hoult interpreta o servo de Drácula (Nicolas Cage), que é forçado a encontrar vítimas para saciar a sede de sangue do poderoso vampiro. O diretor é Chris McKay, responsável pela obra de ação “A Guerra do Amanhã” e junto à ele há o roteirista Ryan Ridley, que teve experiência em escrever episódios da animação de comédia “Rick and Morty”, uma das franquias mais populares entre adultos.

Já o filme “Deixados para trás: O início do fim” retrata um mundo cristão pós-apocalíptico, que retrata as dificuldades do grupo de resistência, liderado por Raymond Steele, em sobreviver no cenário da Grande Tribulação, uma profecia bíblica que precede a volta de Jesus e se passa pelo julgamento final de Deus. O protagonista terá que lutar contra o forte aparato militar do governo estadunidense para refutar as mentiras espalhadas por ninguém menos que o Satanás, que quer impedir a propagação da fé.

Para os amantes do terror, vale lembrar que “O chamado 4” não é uma continuação direta do famoso filme de terror “O chamado”, e sim a uma sequência japonesa chamada Sadako DX.

PRÉ-ESTREIA
Para os que estão ansiosos em ver como termina a trilogia de Guardiões da Galáxia, o último filme mostra a aventura do bando após os acontecimentos de Vingadores: Guerra infinita. Enquanto tenta lidar com o luto da perda de sua amada, Quill reúne o grupo para defender o universo em uma missão que pode significar o fim dos Guardiões.

Continua em cartaz do Cinemas Teresina, os filmes: “John Wick 4: Baba Yaga”, “Super Mário Bros”, “Dungeons and Dragons – Honra entre Rebeldes”, “Os três mosqueteiros: D’Artagnan”, “Suzume”, “A morte do demônio: A ascensão”.

“Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya - O Começo" estreia nos Cinemas Teresina
John Wick 4, com Keanu Reeves, segue em cartaz nos Cinemas Teresina

Fonte: Ascom
Fotos: Divulgação

relacionadas

talvez você goste