Operação Integrada cumpre 35 mandados de prisão em Teresina

As forças de segurança pública do Piauí deflagraram, por meio de uma ação integrada, a 1ª fase da Operação de Capturas em Teresina/PI, entre os dias 13 e 31 de março de 2023, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto contra criminosos foragidos acusados dos mais diversos tipos de crimes.

Os policiais federais, civis, militares e penais mobilizados cumpriram 35 (trinta e cinco) mandados de prisão, sendo 14 (quatorze) de acusados de assalto, 12 (doze) de acusados de tráfico de drogas, 06 (seis) de acusados de homicídio e 03 (três) de acusados de estupro de vulnerável.

Os presos na operação foram capturados em diversos pontos da cidade e são condenados por sentenças transitadas em julgado que estavam foragidos.

A iniciativa é proveniente da integração das forças de segurança pública que atuam no estado do Piauí: Polícia Federal, Força Integrada de Segurança Pública do Estado do Piauí – Feisp, Polícia Civil por meio da DEPRE e da Delegacia de Capturas, Polícia Militar e Secretaria de Justiça do Estado do Piauí – Sejus.

Com informações da Ascom
Foto: Divulgação/PC-PI

relacionadas

talvez você goste