O nosso Deus nunca falhará!

Já despertou interesse pela Sagrada Escritura? Já leu o Antigo Testamento mais de uma vez? E o Novo Testamento? Saiba que o novo testamento é composto pelos livros de Mateus, Marcos, Lucas e João, Atos dos Apóstolos, Romanos, Coríntios 1 e 2, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, Tessalonicenses 1 e 2, Timóteo 1 e 2, Tito, Filemon, Hebreus, Tiago, Pedro 1 e 2, João 1, 2 e 3, Judas e o livro de Apocalipse. E daí, o que temos com isso? Esqueça o que muitos já lhe disseram que é apenas mais um livro na vida. Lembre-se O NOSSO DEUS NUNCA FALHARÁ. Leia realmente com amor e Atenção!

Está ficando abusado esse “negócio” de escrever apenas sobre Deus e sobre a Sagrada Escritura; não acha? Não pense assim. Raciocine. Você acredita que a mais de 2.000 (dois mil anos) estão apenas mentindo pra você; estão lhe enganando? Jesus Cristo afirma que é o caminho, a verdade e a vida. DEUS nos fala diariamente através da Sua Palavra, da Sagrada Escritura. E porque precisamos ir à Igreja? Porque onde dois ou mais estiverem reunidos no nome de JESUS, DEUS estará no meio de nós. É importante não perceber a Palavra de DEUS e as religiões apenas como refúgio. Presta atenção: Deus nos fala através de sua palavra, mas também nos indica que devemos participar de uma comunidade Cristã. Afinal vivemos no mundo, mas NÃO SOMOS DO MUNDO!

O que o mundo prega? Competitividade, o lucrar, o conseguir tudo materialmente, os meios justificarem os fins, o poder pelo poder e etc… Água e óleo não se misturam. O nosso corpo é templo do Espírito Santo. Viver em Cristo é partilha amor ao próximo, solidariedade, retidão, respeito mútuo, compreensão, e, sobretudo testemunho de vida. O que o mundo tem a nos oferecer? NADA. No mundo jaz o maligno. Mas isso são palavras? Muitos vivem SIM o amor de Deus já neste mundo. E é por este motivo que o Cristianismo não cessa de crescer e multiplicar. Estamos falando de Cristianismo autêntico!

O Cristianismo de faz de conta está acabando. Quando o Cristianismo sincero e autêntico atua nos países as mudanças acontecem. A economia melhora, o social avança, a criminalidade cessa, a corrupção desaparece. Isso é verdade ou utopia? O nosso DEUS nunca falhará. Nunca falhou! Porque falharia? Feliz a nação cujo DEUS é o Senhor. Meu nobre escritor em que mundo você vive? No mundo em que todos devemos VIVER!

O mundo não é pior ou melhor do que antes; simplesmente é o mundo. Quem move o mundo é DEUS. Quantas pessoas simples e pobres materialmente são felizes e morrem de morte natural; quantas pessoas simples vivem sorrindo e felizes. Podemos dizer o mesmo daqueles que renegam a DEUS? Fiquem tranqüilos; os “ladrões e inescrupulosos não possuem a paz”. DEUS é justo em sua palavra e NUNCA FALHA. Aqui tudo PASSA!

Frases célebres: Nunca vi um cristão útil que não seja estudante da Bíblia. Não existem atalhos para a santidade. A. W. Tozer. Quanto mais do céu existe em nossas vidas, menos da terra cobiçamos – Charles Spurgeon. Nunca ouça um homem que não ouve a Deus. A. W. Tozer. A Verdade das Escrituras destrói a especulação – R C Sproul.

            A TIRANIA está chegando ao FIM. O NOSSO DEUS NUNCA FALHA!

Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

L

relacionadas

talvez você goste