Tem algo acontecendo de errado? Não existe mais homens honestos? Sequer estão dando conta de ler o conteúdo e depois analisar? Você duvida se leram o que está escrito? Olha, mas pessoas precisam escrever sobre isso. Desta vez não estão pra brincadeira. Realmente estão levando a sério. Dificilmente alguém tomará o poder novamente. E qual a razão? Eles sabem o que movem as pessoas e fazem questão de contemplá-los. Alguém precisa abrir os olhos. Tudo está sendo muito rápido. Qual a razão, o motivo de tanta pressa? E o aparelhamento das instituições vai continuar. Todos estão se rendendo. Não existe uma instituição sequer pra levantar a voz e dar um basta nisso. O melhor sistema pro desenvolvimento humano é o capitalismo. O país das oportunidades vai continuar sendo a primeira economia do mundo porque todos podem ascender sócio e profissionalmente. Vivas aos EUA!

O que significa Jornalismo? Informações públicas dão conta de que é a atividade informativa, realizada periodicamente e difundida através dos meios de comunicação de massas (imprensa, rádio, televisão, imprensa online). O jornalismo propriamente dito surgiu a partir do séc. XIX, intimamente ligado ao desenvolvimento dos meios de comunicação. Os modernos avanços técnicos (radiofusão, televisão) tiveram uma incidência decisiva sobre a linguagem jornalística, a qual teve que se adaptar às necessidades específicas de cada meio. Esta especialização afeta também o tipo de periodicidade da publicação ou programa informativo: os diários oferecem a atualidade imediata das notícias, enquanto que os semanários, mensais, etc., analisam mais pormenorizadamente e se centram em temas mais concretos. Jornalismo não é apenas o ato de receber verbas públicas. Jornalismo é também pesquisa; ir à fundo no assunto abordando. É essência e não meramente aparência. O conteúdo da reforma foi realmente lido e analisado de fato?

Vivemos em um mundo em que sequer conseguem ler mais de 50 páginas? Imagine um conteúdo de total relevância. Tudo passou a ser a toque de caixa? Sabem realmente em que navio estão embarcando? Afinal o que é o capitalismo? É um sistema econômico que está baseado na propriedade privada dos meios de produção. Este é o sistema mais adotado no Mundo atualmente. Estão implantando o Comunismo aos poucos e não percebem? O que é o Comunismo? É uma doutrina social cujo objetivo é restabelecer o que se chama “estado natural”, em que todas as pessoas teriam o mesmo direito a tudo, mediante a abolição da propriedade privada e o fim da luta de classes. Esta palavra tem origem no latim comunis, que significa comum. Ser comunista significa compactuar com as ideias de Karl Marx e Friedrich Engels e defender as mudanças políticas, econômicas e sociais necessárias à superação da sociedade capitalista por uma sociedade sem classes. Cuidado BRASIL!

Por Josenildo Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *