O triângulo amoroso formado por André (Igor Angelkorte), Beta (Juliana Didone) e Dani (Cleo), é apenas uma das atrações em exibição no Cinemas Teresina, que conta também com o retorno de dois grandes sucessos de bilheteria.

Um médico inseguro e sua namorada trocam cartas apaixonadas num relacionamento à distância, mas o que acontece quando ele descobre que era a cunhada quem respondia suas mensagens? Essa é a história da comédia romântica “O Amor Dá Voltas”, filme brasileiro dirigido por Marcos Bernstein (O Outro Lado da Rua, Meu Pé de Laranja Lima), que estreia nesta quinta (22) no Cinemas Teresina.

Já o grande sucesso “Harry Potter e a Câmara Secreta” retorna às telonas 20 anos depois de sua estreia, em uma sessão especial na próxima terça (27), trazendo novamente a magia e encantamento do “Mundo Bruxo”. Quem também está de volta às telas é “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”, fantasia que dá início à conclusão da história de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).

Os fãs de terror e de aventura também podem aproveitar mais essa semana para acompanhar os filmes “Terrifier 2”, “O Menu”, além de “Avatar: O Caminho da Água”, “Mundo Estranho” e “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Horários de Natal
Devido ao feriado do Natal, haverá alteração no horário da sessão de sábado (24), com fechamento das bilheterias às 19h30min. Já no Domingo(25) o cinema estará fechado.

Durante o resto da semana, a programação segue normal, com abertura das bilheterias às 12h e encerrando às 21h50min.

Fonte: Ascom
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *