Kássio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), foi atendido no ambulatório de um hospital de Brasília por conta de cirurgia bariátrica revisional (fístula intestinal) realizada em fevereiro deste ano.

De acordo com a assessoria de imprensa do ministro, Nunes Marques compareceu ao hospital para realizar um procedimento pós-operatório de limpeza e manutenção do dreno.

“O ministro Nunes Marques não está internado. Ele realizou uma cirurgia em fevereiro e se recupera em casa. Ele participa normalmente, inclusive, das sessões presenciais do STF. A cirurgia realizada pelo ministro foi considerada bem sucedida pelos médicos. Como parte do pós-operatório, ele comparece ao hospital para fazer a limpeza e manutenção ambulatório, de rotina, do dreno”, diz a nota.

O magistrado foi atendido no Hospital DF Star e encontra-se sem sinais de infecções. Leia o boletim médico:

“O Hospital DF Star informa que o ministro do STF Kassio Nunes Marques encontra-se em tratamento ambulatorial oriundo de complicação de cirurgia bariátrica revisional (fístula intestinal) realizada em outra instituição, com boa evolução, sem sinais de infecção e previsão de retirada do dreno para os próximos dias”, diz o boletim médico expedido neste domingo (7/5).

Quem acompanha o ministro são os médicos Ludhmila Hajjar, Mateus Saldanha, Luis Tenorio e Allisson B. Barcelos Borges.

Fonte: Metropoles.com
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *