Conecte-se conosco

    Cidades

    Número de desabrigados aumenta para 355 famílias em Teresina

    Publicado

    em

    Número de desabrigados aumenta para 355 famílias em Teresina

    Boletim divulgado divulgado nesta quinta-feira (6) pela Secretaria Municipal da Defesa Civil da Capital informa que o número de desabrigados após as fortes chuvas aumentou de 230 para 355 famílias em Teresina.

    O secretário da Defesa Civil, Carlos Ribeiro, informou que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), determinou que sejam mantidos os atendimentos imediatos às vítimas das enchentes, por meio das ações amplamente divulgadas pelo Poder Público.

    “Tivemos esta atualização, esse aumento, mas as famílias desabrigadas continuem tendo total assistência da prefeitura, como foi determinado pelo prefeito Dr. Pessoa. Ele ordenou atenção total às pessoas que foram atingidas”, destaca.

    Visita de ministros
    Os ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, e da Cidadania, João Roma, desembarcaram no aeroporto de Teresina nesta quarta-feira (5) e foram recepcionados pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

    Os gestores visitaram as áreas alagadas após as fortes chuvas na capital. Até o momento, o Piauí tem cerca de 400 famílias que tiveram que abandonar suas residências pelo acumulado de chuvas intensas que caiu sobre o estado desde os últimos dias de dezembro de 2021.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular