O Nucepe (Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Uespi) divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí realizada no último domingo (4).

De acordo com o Nucepe, foram divulgados o gabarito preliminar das provas tipo A, B e C, sendo que nesta primeira fase, foi realizada a prova com conhecimento básicos em português, matemática, informática e conhecimentos gerais e regionais; e específicos em legislação e noções de Direito; além de uma redação.

Provas
As provas iniciaram às 8h30 e encerrou às 13h30. Equipes da polícia civil, militar e bombeiros acompanharam a movimentação do certame dentro e nos arredores dos locais das provas, que aconteceram dentro da normalidade, sem nenhuma intercorrência.

Ao todo serão 400 vagas ofertadas pela corporação, sendo que 200 vagas serão preenchidas imediatamente e outras 200 devem ser preenchidas até o ano que vem. A remuneração inicial é de R$ 3.817,73, além de vantagens por desempenho.

“ A nossa expectativa é positiva pois iremos dobrar o número da corporação. É o maior concurso dos Bombeiros na história do estado”, explicou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel José Rêgo Araújo.

Confira aqui o gabarito da prova tipo A

Confira aqui o gabarito da prova tipo B

Confira aqui o gabarito da prova tipo C

Da Redação
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *