João Martins de Oliveira Neto toma posse na Superintendência do Patrimônio da União do Piauí nesta sexta-feira (23) na Câmara Municipal de Parnaíba, a partir da 10h.

O novo superintendente foi indicado para o cargo pelo deputado federal Florentino Neto (PT). A portaria foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 15 de junho.

Currículo de João Martins de Oliveira Neto
João Martins de Oliveira Neto é graduado em Administração pela Universidade Estadual do Ceará-UECE (2001); mestre em Desenvolvimento e Gestão Social pelo CIAGS/Universidade Federal da Bahia-UFBA (2015) e doutor em Ciência Política pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULIsboa), Portugal (2022).

Em sua atuação profissional, foi Coordenador do Escritório Piauí (2003-2015); membro do Comitê Gestor Nacional da CARE Internacional Brasil (2014-2015); consultor de Tecnologias Sociais da Fundação Demócrito Rocha (FDR) (2017). Foi também diretor Presidente do Instituto Juventude Inovação (2016/2017), onde coordenou ações de Políticas Públicas de Juventudes, em parceria com a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Ceará, Brasil.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *