O índice Ibovespa caiu mais 2% após a Folha de São Paulo publicar a notícia sobre a demissão do ministro da Justiça Sérgio Moro. O dólar subiu a R$ 5,4889 avançando 1,47%. A informação também foi confirmada pelo Estadão.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.OkPolítica de Privacidade