Conecte-se conosco

Esporte

Neymar marca e PSG conquista Copa da França

Publicado

em

O Paris Saint-Germain venceu o Saint-Étienne por 1 a 0 e conquistou o título da Copa da França, nesta sexta-feira (24), no Stade de France. Neymar marcou o gol e a partida foi marcada também por uma violenta entrada em Mbappé, que precisou sair de campo ainda no primeiro tempo.

O 13º título do PSG da Copa da França veio no primeiro jogo oficial de futebol na França desde a pausa devido à pandemia do novo coronavírus.

Logo nos primeiros segundos de partida, Neymar teve a oportunidade de abrir o placar, mas o gol só veio aos 13 minutos. Mbappé tabelou com Di Maria e bateu cruzado na cara do cara do gol, mas o goleiro Moulin defendeu. Na sequência, a bola sobrou para Neymar, que finalizou. A bola chegou a bater no travessão antes de entrar.

Já aos 26 minutos, o jogo foi paralisado após Mbappé receber um carrinho violento de Perrin. Inicialmente, o capitão do Saint-Étienne recebeu cartão amarelo, mas o árbitro revisou o lance no VAR e o expulsou em seguida.

O clima chegou a esquentar em campo. Os jogadores do PSG foram para cima do zagueiro. Na confusão, o árbitro distribuiu oito cartões amarelos, além do vermelho para o zagueiro.

Mbappé deixou o gramado chorando e mancando, com fortes dores no tornozelo. Pablo Sarabia entrou no lugar do atacante.

Mesmo com um a menos em campo, o Saint-Étienne chegou a dar trabalho ao PSG, mas a segunda etapa da partida terminou sem gols.

O próximo desafio da equipe de Thomas Tuchel será na sexta-feira (31), quando encara o Lyon pela final da Copa da Liga Francesa. Já no dia 12 de agosto, o PSG terá seu principal desafio da temporada, ao enfrentar o Atalanta pelas quartas de

Fonte: Folhapress
Foto: REUTERS/Christian Hartmann

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Flamengo empata com a Portuguesa pelo Carioca

Publicado

em

Já classificado para a semifinal do Carioca, o Flamengo passou sufoco mas empatou hoje (17) por 2 a 2 contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro. Mauro Silva e Romarinho abriram o placar para os donos da casa, mas Pedro marcou duas vezes para deixar tudo igual.

O duelo teve um “vitorioso” em cada uma das metades da partida, já que a Lusa foi a dona do primeiro tempo, porém viu o rival vir com tudo para diminuir o prejuízo na metade final. O resultado manteve o rival Vasco ainda vivo na briga pela semifinal. Com 13 pontos, os vascaínos precisam vencer o Boavista para seguir sonhando.

Com a vaga no Estadual já carimbada, o Fla se prepara para iniciar a Libertadores. Na terça (20), o Rubro-negro pega o Vélez Sarsfield, às 21h30, no José Amalfitani.

De volta após se recuperar de lesão na coxa, o atacante Pedro naufragou com o restante do time na etapa inicial. Como o Rubro-negro pouco tramou jogadas e foi um time sem jogadas de lado, o camisa 21 foi figura nula e pouco produziu. Nos 45 minutos finais, o artilheiro precisou de duas bolas para deixar a sua marca e empatar o jogo, tirando a equipe de Rogério Ceni do sufoco.

Fonte: Folhapress

Continue lendo

Esporte

Corinthians empata com São Bento em mais um tropeço

Publicado

em

Tudo igual para Corinthians e São Bento. Na noite desta sexta-feira (16), as equipes se enfrentaram na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista e empataram em 1 a 1. O confronto ficou marcado pelo golaço do lateral Gabriel, do time do interior, e por mais uma atuação abaixo do esperado da equipe comandada por Vagner Mancini.

Favorito no confronto, o Corinthians saiu atrás do placar logo no início do primeiro tempo e foi neutralizado pela equipe de Sorocaba nos primeiros 45 minutos. Na etapa final, com a entrada de jogadores mais experientes no lugar dos garotos, o Timão se arrumou em campo e conseguiu o empate.

Com o resultado, o clube do Parque São Jorge chega ao seu 15º ponto no Paulistão e segue na liderança isolada no Grupo A, ainda que venha de duas rodadas sem triunfo. Já o São Bento, que ainda não venceu, chegou ao seu quarto ponto e se mantém na briga contra o rebaixamento.

Fonte: Folhapress

Continue lendo

Esporte

Ponte Preta domina Santos e vence por 3 a 0

Publicado

em

A Ponte Preta venceu o Santos por 3 a 0 nesta sexta-feira (16), no Moisés Lucarelli em Campinas, pela quinta rodada atrasada do Campeonato Paulista. João Veras marcou duas vezes e Moisés fez o terceiro.

Na primeira etapa, a Macaca dominou completamente o Peixe, que mal conseguiu passar do meio-campo, construindo o placar da vitória em 45 minutos. Ariel Holan fez mais testes no time visitante e viu um desempenho nada assertivo, com uma defesa totalmente fragilizada.

Com o triunfo, a Ponte subiu para sete pontos, ocupando o terceiro lugar no Grupo B, a três pontos da segunda colocada Ferroviária. Já o Santos está na segunda posição do Grupo D, com seis pontos em seis jogos, correndo riscos. O Mirassol lidera com oito pontos em cinco jogos, enquanto o Guarani vem em terceiro, com cinco pontos em seis rodadas.

Fonte: Folhapress

Continue lendo

Popular