O Paris Saint-Germain segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Francês. Na tarde deste sábado (13) o time parisiense não teve dificuldades e venceu o Montpellier por 5 a 2 no Parque dos Príncipes. Neymar foi o grande destaque do confronto pela segunda rodada da Ligue 1, com dois gols — um de pênalti e outro de cabeça. O brasileiro deixou o campo aplaudido pelos torcedores presentes no estádio.

Sacko (contra), Mbappé — que perdeu um pênalti — e Renato Sanches fizeram os outros gols do PSG, enquanto Khazri e Tchato descontaram para os visitantes. Com o triunfo, os parisienses chegaram a seis pontos no Francês. O time se mantém invicto e no topo da tabela, por conta do saldo de gols.

O próximo compromisso do PSG pelo Campeonato Francês é em 21 de agosto, um domingo. O time de Paris visita o Lille pela terceira rodada da competição, às 15h45 (de Brasília). No mesmo dia, o Montpellier recebe o Auxerre.

Neymar brilha e comanda PSG
Escalado ao lado de Mbappé e Messi no ataque do PSG neste sábado, Neymar foi o destaque do trio. Com bastante liberdade para flutuar na frente, o brasileiro teve boa atuação como um camisa 10, armando o jogo. Além de bons passes aos companheiros, ele participou com dribles e até na marcação.

A tarde inspirada foi coroada com dois gols, um de pênalti e outro de cabeça, que rendeu homenagem a Stephen Curry. O astro ainda teve um tento anulado por impedimento e saiu ovacionado pela torcida.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *