A Netflix divulgou, na manhã de hoje, as datas de estreia dos novos episódios de “La Casa de Papel”. A quinta temporada da produção espanhola foi dividida ao meio, como “Parte 5: Volume 1” e “Parte 5: Volume 2”.

Segundo o perfil oficial da produtora de streaming, os novos episódios chegarão, respectivamente, em 3 de setembro e 3 de dezembro. Junto ao anúncio, foi liberado um pequeno teaser com cenas dos próximos capítulos da história.

“La Casa de Papel” se tornou uma das atrações mais assistidas da Netflix nos últimos anos, gerando uma legião de fãs. A quinta parte da série teve problemas de filmagem por conta da pandemia do novo coronavírus, o que adiou a sua estreia.

Na história, o grupo de ladrões já está há 100 horas dentro do Banco da Espanha, e se veem cercados apesar de terem conseguido resgatar Lisboa (Itziar Ituño). No entanto, o Professor (Álvaro Morte) foi capturado por Sierra (Najwa Nimri), deixando o grupo sem comando. Para complicar ainda mais, eles terão de enfrentar o exército espanhol.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *