‘Não precisamos de gordura, mas de músculos’, afirma o prefeito Firmino Filho

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, afirmou nesta quinta-feira (27) que irá apresentar o nome do candidato a prefeito no dia 17 de março. O prefeito se mostrou irritado com as pressões de correligionários insatisfeitos que ameaçam se filiarem na oposição.

“Desde o começo deixo claro que não vamos fazer um Titanic. Quem quiser ficar conosco estará. Quem quiser ir para oposição, continuamos respeitando. Politicamente estaremos em campo opostos. Quem não acredita não deve ficar. Não precisamos de gordura, mas de músculos para ter uma campanha eficiente. Gordura jogamos para oposição”, disse.

O prefeito afirma aguardar o resultado das pesquisas. Ele apresenta sinais que de fato o escolhido é um dos secretários quando diz que o candidato terá que deixar a administração.

“Temos feito algumas pesquisas que mostram um pouco do sentimento da população de Teresina. Estamos vendo as alternativas e possibilidades. A coisa fica madura e até o dia 17 de março vamos ter um nome a apresentar. Temos tempo e usamos esse calendário. O dia 17 é apropriado. Não tinha sentido terminar em janeiro em fevereiro, mas sim, em março. Até porque o nosso candidato já faz parte da equipe e vai ter que sair da equipe”, destacou.

Com relação a Sílvio Mendes, o prefeito Firmino Filho afirma que ele se mantém na lista.

“Ele se encontra na relação. E tem nomes que exercem cargos. Para que possa ter uma boa decisão temos que apressar”, finaliza.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste