Mulher que prestou depoimento a favor do filho do presidente do TJ-PI é morta a tiros

Uma mulher identificada como Ana Carolina Carvalho Lins, de 35 anos, foi morta por disparos de arma de fogo nesta quinta-feira (27)  em Parnaíba, no Norte do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM-PI), dois homens em uma motocicleta  abordaram a vítima e efetuaram cerca de cinco tiros no corpo da vítima.
não chegar

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local.

Policiais militares isolaram o local para os procedimentos da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

A Polícia Civil no município vai investigar o caso

Envolvimento com crime
A Polícia Militar acredita que a jovem teria envolvimento com o ‘Anjo da Morte’, responsável por atirar no advogado André de Almeida, filho de desembargador Hilo de Almeida, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

Ela  é acusada de traficar drogas na cidade de Parnaíba e que no dia da situação em que o filho do desembargador foi baleado, estaria no bar e prestou depoimento à polícia.

A PM-PI acredita ainda que Ana Carolina sofreu uma ‘queima de arquivos’ ou vingança, uma vez que ela teria deposto contra o vulgo ‘Anjo da Morte’, que foi preso.

O crime
O advogado André Almeida de Sousa foi baleado em 22 de março, durante uma discussão em um bar na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. Imagens das câmeras de segurança identificaram que no momento do crime estavam duas mulheres e Jefferson da Cruz, vulgo “Anjo da Morte”, que sacou uma arma de fogo e atirou contra o rosto da vítima.

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste