Uma mulher identificada como Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos, foi morta no último sábado (5) em São João da Canabrava, no Sul do Piauí, com um tiro na cabeça. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.

A Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência informando que acabara de acontecer um crime e quando chegaram à residência encontraram a mulher deitada com um forte sangramento na cabeça.

A Polícia Militar informou que a filha do casal acusou o pai de ter efetuado o disparo com arma de fogo que vitimou a sua mãe.

“Fomos informados pela filha do casal que o seu pai (acusado) tinha efetuado um disparo de arma de fogo usando uma espingarda, na cabeça de sua mãe” informou a PM.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, com auxílio da ambulância da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

O acusado do crime, Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos, segue foragido e a Polícia realiza diligências para localizá-lo e prendê-lo.

Da Redação
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *