Uma mulher identificada pelas iniciais C.I aparece em vídeos ameaçando e agredindo um casal de filhos menores. A autora ameaçou matar as crianças supostamente por não aceitar a separação.

Segundo informações de policiais militares, o crime teria acontecido há cerca de um mês no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina, mas os vídeos só foram divulgados agora.

André Santos, diretor de Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCASPI), o caso foi registrado na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente e acompanhando também pelo 1º Conselho Tutelar de Teresina.

“A mulher e o homem se separaram, porém eles têm três filhos. Dois deles acabaram sendo agredidos e ameaçados, sofrendo maus tratos. A mulher chegou a ser levada para a delegacia, mas como não existiu o flagrante ela acabou solta, porém o caso segue sendo investigado”, disse André.

O diretor da SEMCASPI acrescenta que as crianças foram encaminhadas para a avó materna, porém como a mãe mora no mesmo terreno, sendo que existe a possibilidade delas serem levadas a um abrigo ou a guarda ficar com o pai.

“O Conselho Tutelar está acompanhando juntamente com a Polícia Civil. As crianças estão na casa da avó materna, mas como a mãe mora no mesmo terreno se existir riscos para essas crianças elas serão retiradas do loca”, afirmou o diretor.

Caso está sendo investigado pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente)

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *