Conecte-se conosco

    Cidades

    Mulher baleada no rosto por ex-marido morre no HUT

    Publicado

    em

    Mulher baleada no rosto por ex-marido morre no HUT

    Morreu na tarde desta segunda-feira (31), Marilene Pereira da Rocha Oliveira, de 59 anos, após 5 dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela foi alvejada pelo ex-companheiro Pedro José de Oliveira, de 63 anos, tenente aposentado da Polícia Militar do Piauí.

    A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo próprio hospital. A vítima foi atingida com pelo menos três tiros, sendo dois na região da boca e outro de raspão do braço. Ela chegou a ser submetida a procedimentos cirúrgicos, mas acabou não resistindo.

    Marilene Pereira da Rocha Oliveira foi alvejada na manhã da última quarta-feira (26) no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O ex-marido foi localizado em sua residência na zona Sudeste de Teresina e autuado para a Central de Flagrantes de Teresina, horas após o crime.

    Relembre o caso
    De acordo com a polícia, ao chegar no local, testemunhas relataram que o suspeito estava em um veículo modelo Eco Sport, de cor Branco, quando desceu do veículo e atirou contra a vítima.

    Segundo informações do 9º Distrito Policial, o casal, que tem 5 filhos juntos, já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a vítima. Marilene Pereira, inclusive, tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular